A Anjuss tem como objetivo fazer de cada compra uma experiência única, buscando sempre a satisfação dos nossos clientes.
Pensando nisso, temos um processo de troca simples e rápido para atender suas necessidades.
O prazo para troca de mercadorias compradas através da nossa loja virtual Anjuss é 30 dias após a data de recebimento. Se a peça não serviu, ou o modelo não deu certo, não tem problema, você pode se dirigir a qualquer uma de nossas lojas físicas que a sua solicitação será atendida. Caso o produto a ser trocado tenha se esgotado, o cliente pode trocar por outra mercadoria com valor igual ou maior que o produto adquirido. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deve fazer o pagamento da diferença por meio de alguma das formas de pagamento aceitos pela empresa.
Não tem loja física na sua cidade? Fica tranquilo! A primeira troca é por nossa conta, basta entrar em contato, via nossos canais de atendimento, para registrar seu requerimento e receber seu código de postagem. O prazo para efetivação da troca via site é de até 5 dias úteis após o requerimento. Se forem necessárias outras trocas, os custos adicionais serão por conta do cliente.
Para realizar a troca é necessário ter sempre a nota fiscal (DANFE) do produto, que deve estar etiquetado e sem marcas de uso. Além disso, se o produto for calçado, ele deve ser devolvido em sua caixa original.
No caso de defeito, o prazo para troca é de 90 dias corridos após o recebimento. Nesse caso, fica a critério do cliente solicitar a troca por produto da mesma espécie em total condição de uso, abatimento proporcional do preço para caso de troca por mercadorias de maior valor, ou ainda a restituição monetária do valor.
Se, por motivo de desistência, você preferir devolver o produto adquirido na loja virtual Anjuss, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor – detalhe: isso só vale para produto comprado na loja virtual.
Nos casos de defeito e devolução, o primeiro passo é entrar em contato com nossos canais de atendimento, para que sua solicitação seja registrada e atendida da melhor forma possível.
Ficou alguma dúvida?
Estamos aqui pra te ajudar, entre em contato através dos canais de atendimento Anjuss.
Fotos meramente ilustrativas. Ofertas válidas até enquanto durarem nossos estoques. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Os preços e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
R.BOIKO VESTUÁRIO LTDA.. CNPJ: 15.658.562/0012-57. Rua XV de Novembro, 139 CEP: 80020-310 - Curitiba – PR.